Condições gerais


Termos e Condições Aluguer Apartamento

Ao continuar com a reserva, está a aceitar os termos e condições estabelecidos abaixo.

O não cumprimento das regras estabelecidas pode levar a multas e/ou expulsão do apartamento sem reembolso.

 

I – Condições de Reserva

  1. As políticas de pagamento e cancelamento de reserva aplicadas à sua reserva são aquelas mostradas no anúncio no momento da reserva. As condições de pagamento e cancelamento para reservas feitas directamente connosco (no nosso website, por e-mail, telefone ou qualquer outro meio de reserva directa) estão listadas na secção II – Pagamento e Cancelamento.
  2. O valor da Taxa Turística para a cidade de Lisboa não está incluída no valor da reserva e deve ser pago no check-in em dinheiro. A Taxa aplica-se a adultos e crianças com mais de 12 anos, até um máximo de 14 € por pessoa.
  3. A limpeza final está incluída no preço do aluguer, porém poderão ser cobradas taxas de limpeza adicionais se o apartamento for devolvido em condições diferentes da normal e que exijam limpeza adicional.
  4. O valor da reserva mostrado é válido para o número de hóspedes reservado. Se mais hóspedes forem adicionados mais tarde, poderá haver uma alteração de preço, sendo a diferença o custo de hóspedes adicionais, multiplicado pelo número de noites e pelo número de hóspedes adicionais.
  5. Se houver uma redução no número de hóspedes após a confirmação da reserva, não haverá alteração no preço ou reembolso pela Central Hill.
  6. Pode ser cobrada uma caução de até 500 € para cobrir possíveis danos, roubo, desrespeito das regras ou partidas fora do horário estabelecido. Este valor será devolvido durante as 2 semanas após o check-out, após a acomodação ter sido revista e a conformidade ser validada.
  7. Quaisquer pagamentos pendentes devidos devem ser pagos aos funcionários da Central Hill em dinheiro (Euros) na chegada. O funcionário da Central Hill tem o direito de cancelar a reserva sem direito a reembolso se o hóspede se recusar a pagar o valor devido no check-in.
  8. O serviço Central Hill inclui roupa de cama, uma toalha de banho por pessoa, toalhas de mão em cada casa de banho e sabonete para as mãos para cada reserva. Serviços de limpeza adicionais, incluindo uma mudança de lençóis e toalhas, estão disponíveis mediante solicitação e por uma taxa adicional.
  9. Não aceitamos reservas para actividades ilegais ou imorais.
  10. O hóspede cujo nome está na confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em evitar toda e qualquer actividade ilegal.
  11. Este contrato é celebrado entre o hóspede e a Central Hill, proprietária da licença de aluguer do alojamento. Este contrato é uma licença para ocupar a acomodação durante o período acordado. Os hóspedes não são inquilinos do alojamento e não receberam a posse exclusiva do alojamento. Os hóspedes estão a alugar o alojamento sob uma licença de ocupação.

 

II – Pagamento e Cancelamento

  1. Reservas com data de reserva anterior a 28 de Abril de 2020, para quaisquer datas de check-in e check-out: No momento da reserva deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total da reserva. O restante valor da reserva deverá ser pago e recebido com pelo menos 60 dias de antecedência da data de check-in. A taxa turística municipal deverá ser paga no check-in. Em caso de cancelamento, se a reserva for cancelada com mais de 60 dias de antecedência, o custo de cancelamento é de 50% do valor da reserve, com os restantes valores pagos a serem devolvidos. Se a reserva for cancelada a 60 dias ou menos do check-in, o custo de cancelamento é de 100% do valor da reserva e não haverá direito a reembolso.
  2. Reservas com data de reserve entre 28 de Abril de 2020 e 13 de Agosto de 2020 (datas inclusive) para quaisquer datas de check-in e check-out: No momento da reserva deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total da reserva. O restante valor da reserva deverá ser pago e recebido com pelo menos 14 dias de antecedência da data de check-in. A taxa turística municipal deverá ser paga no check-in. Em caso de cancelamento, se a reserva for cancelada com mais de 30 dias de antecedência, o custo de cancelamento é de 0% do valor da reserva, com a totalidade dos valores pagos a serem devolvidos. Se a reserva for cancelada entre 30 e 14 dias do check-in, o custo de cancelamento é de 50% do valor da reserva, sendo o restante valor reembolsado. Se a reserva for cancelada a 14 dias ou menos do check-in, o custo de cancelamento é de 100% do valor da reserva e não haverá direito a reembolso.
  3. Reservas com data de reserva entre 13 de Agosto 2020 e 19 de maio de 2021 (datas inclusive), para quaisquer datas de check-in e check-out: No momento da reserva deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total da reserva. O restante valor da reserva deverá ser pago e recebido com pelo menos 7 dias de antecedência à data de check-in. A taxa turística municipal deverá ser paga no check-in. Em caso de cancelamento, se a reserva for cancelada com mais de 14 dias de antecedência, o custo de cancelamento é de 0% do valor da reserva, com a totalidade dos valores pagos a serem devolvidos. Se a reserva for cancelada entre 14 e 7 dias do check-in, o custo de cancelamento é de 50% do valor da reserva, sendo o restante valor reembolsado. Se a reserva for cancelada a 7 dias ou menos do check-in, o custo de cancelamento é de 100% do valor da reserva e não haverá direito a reembolso.
  4. Reservas com data de reserva entre 20 de Maio 2020 e 13 de Setembro de 2021 (datas inclusive), para quaisquer datas de check-in e check-out: No momento da reserva deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total da reserva. O restante valor da reserva deverá ser pago e recebido com pelo menos 60 dias de antecedência à data de check-in. A taxa turística municipal deverá ser paga no check-in. Em caso de cancelamento, se a reserva for cancelada com mais de 60 dias de antecedência, o custo de cancelamento é de 0% do valor da reserva, com a totalidade dos valores pagos a serem devolvidos. Se a reserva for cancelada entre 60 e 43 dias da data do check-in, o custo de cancelamento é de 75% do valor da reserva, sendo o valor remanescente reembolsado. Se a reserva for cancelada a 42 dias ou menos do check-in, o custo de cancelamento é de 100% e nenhum reembolso será emitido.
  5. Reservas com data de reserva posterior a 13 de setembro de 2021, para todas as datas de entrada e saída: No momento da reserva deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total da reserva. O restante valor da reserva deverá ser pago e recebido com pelo menos 60 dias de antecedência à data de check-in. A taxa turística municipal deverá ser paga no check-in. Em caso de cancelamento, se a reserva for cancelada com mais de 60 dias de antecedência, o custo de cancelamento é de 0% do valor da reserva, com a totalidade dos valores pagos a serem devolvidos. Se a reserva for cancelada entre 60 e 30 dias da data do check-in, o custo de cancelamento é de 50% do valor da reserva, sendo o valor remanescente reembolsado. Se a reserva for cancelada a 30 dias ou menos do check-in, o custo de cancelamento é de 100% e nenhum reembolso será emitido.

 

III – Check-in e Check-out:

  1. Check-in: depois das 16:00
  2. Check-out: até às 11:00
  3. O hóspede deve ligar ou enviar uma mensagem para o número de check-in pelo menos 30 minutos antes da chegada.
  4. O depósito de bagagem e/ou check-in antecipado são permitidos, mas estão sujeitos a disponibilidade.
  5. Se a primeira pessoa/grupo chegar depois das 20:00, uma taxa de check-in tardio de 30 € deve ser paga no check-in.
  6. São fornecidos 2 conjuntos de chaves.
  7. Apenas um check-in por reserva está incluído. É possível fazer check-ins adicionais por uma taxa adicional de 20 € por check-in, além de taxa de check-in tardio se um dos check-ins for depois das 20:00.
  8. Todos os convidados devem levar e fornecer uma identificação válida (Bilhete de Identidade ou Passaporte).
  9. No check-out, todo o lixo deve ser removido e toda a loiça deve ser lavada ou colocada na máquina de lavar loiça.
  10. O apartamento deve ser deixado nas mesmas condições em que o encontrou no check-in;
  11. Todas as chaves devem ser deixadas na mesa no momento do check-out. Se alguma chave for perdida, a fechadura será substituída para segurança dos futuros hóspedes. A substituição da fechadura será cobrada ao hóspede (mínimo 75 €).
  12. Se as chaves forem deixadas na fechadura do lado de dentro da porta durante a estadia ou no check-out, poderá ser impossível abrir a porta do lado de fora; nesse caso, o serviço de serralheiro será cobrado ao hóspede (mínimo 75 €).
  13. Se for necessário um elemento da Central Hill ir ao apartamento fora do horário comercial, porque o hóspede não consegue entrar no apartamento porque as chaves foram deixadas dentro do apartamento ou na fechadura, sendo necessária uma chave adicional para abrir a porta ao hóspede será cobrado 20 €. Se houver algum problema com a chave ou fechadura que não tenha sido causado pelo hóspede não será cobrada esta taxa.
  14. Os hóspedes que não saem até à hora de check-out estabelecida serão cobrados por uma taxa adicional igual ao valor da noite seguinte. Se o hóspede se recusar a sair, a Central Hill reserva o direito de entrar no alojamento, remover os pertences do hóspede, mudar as fechaduras e qualquer outra acção, conforme necessário. O hóspede será cobrado por todos os custos.

 

IV – Uso do Apartamento:

  1. O descanso nocturno dos vizinhos deve ser respeitado. Este apartamento está localizado num edifício histórico e residencial. É totalmente proibido fazer barulho depois das 22:00, festas não são permitidas e o ruído nas áreas comuns do edifício deve ser reduzido ao mínimo. Festas ou barulho alto levarão a intervenção da polícia, expulsão e multa de 500 €.
  2. É proibido deixar lixo dentro do prédio, fora dos caixotes do lixo;
  3. Não é permitido fumar no apartamento ou em qualquer espaço do edifício;
  4. Nenhum item além dos itens listados é fornecido.
  5. Todos os itens que estão no apartamento pertencem ao proprietário e não devem ser movidos ou removidos da propriedade, mesmo durante a estadia.
  6. Os hóspedes são os principais responsáveis ​​pela própria segurança durante a estadia.
  7. Durante a estadia, a porta deve estar trancada e as janelas fechadas. A Central Hill não é responsável por qualquer roubo que ocorra durante a estadia.
  8. Ao sair do apartamento, os hóspedes devem deixar os aparelhos a gás desligados, as janelas fechadas, todos os dispositivos eléctricos desligados e as luzes apagadas.
  9. Animais de estimação não são permitidos.
  10. Qualquer dano deve ser pago pelo hóspede, mesmo que exceda o depósito pago. O hóspede autoriza a Central Hill a cobrar qualquer valor devido no cartão de crédito fornecido.
  11. A Central Hill não se responsabiliza por nenhum item que os hóspedes tragam para o apartamento.
  12. Quaisquer pertences encontrados no apartamento após o check-out serão devolvidos mediante solicitação por email. O hóspede é totalmente responsável por todos os custos relacionados com o processo de devolução dos seus pertences.
  13. Nos raros casos em que um apartamento reservado se torne indisponível devido a qualquer circunstância imprevisível fora do controle da Central Hill, a empresa não se responsabilizará por qualquer inconveniente causado; no entanto, a Central Hill tomará as medidas necessárias para realocar o hóspede para outro apartamento similar.
  14. Se o hóspede não aceitar a realocação, o valor total (excluindo os custos relacionados aos dias em que o hóspede usou o apartamento) será reembolsado, mas a Central Hill não será responsável por nenhum valor adicional referente ao cancelamento da reserva.

 

V – Alterações aos Termos e Condições

  1. A Central Hill Apartments reserva o direito de actualizar os termos e condições a qualquer momento, conforme necessário. É da responsabilidade das partes que usam o serviço de alojamento da Central Hill Apartments rever estes termos e condições em caso de alteração antes de fazer uma reserva.
  2. Ao concordar em reservar com a Central Hill Apartments, entende-se que o hóspede aceita quaisquer alterações e que todas as partes cumpram essas alterações.
  3. Estes termos e condições não afectam os direitos dos consumidores estabelecidos por lei.
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