DESCONTO IDA E VOLTA

 

Caso ainda não tenha decidido como chegar ao apartamento, informamos que oferecemos Serviço de Transfer Privado.

 

Desfrute da conveniência de um serviço de transporte privado do aeroporto directamente para a porta do seu apartamento (ou vice-versa). Esta é a forma mais rápida, fácil, confortável e segura de se deslocar de e para aeroporto a qualquer hora do dia ou da noite.

 

Aproveite o desconto de 10% no serviço de volta, disponível para todos os hóspedes que tenham feito a reserva do apartamento directamente no nosso website e que reservem um serviço de ida e volta.

 

O Serviço de Transfer Privado incluí:

 

- Motorista privado à sua espera no hall do aeroporto com uma placa com seu nome, ou à entrada do prédio do seu apartamento.

- Transporte para todos os hóspedes e respectivas bagagens do aeroporto directamente para a porta do seu apartamento (ou vice-versa).

- Rastreamento do número do seu voo e ajuste do horário, para que mesmo que o seu voo se atrase nós estejamos à sua espera.

- Parceiro de confiança, profissional e com vários anos de experiência.

- Sem custos extra ou taxas escondidas.

 

Para reservar o Serviço de Transfer Privado, por favor, faça o seu pedido através do nosso site no link em baixo:

www.centralhill.pt/transfer-privado-aeroporto

 

Nota: Certifique-se de ter consigo o número do voo, companhia aérea, data e hora de chegada, pois essas informações são necessárias ao enviar o seu pedido.

 

Caso pretenda reservar o transfer de regresso, terá de saber a hora de partida do seu voo, para que possa calcular a hora de recolha no apartamento (sugerimos duas horas e meia antes da partida do seu avião)

 

Assim que recebermos o seu pedido, verificaremos a disponibilidade e enviaremos uma mensagem de confirmação.

 

Não se esqueça de visitar nosso site e descobrir nossas recomendações e dicas pessoais sobre o que você pode fazer de melhor nesta cidade incrível!

 

Ansioso para recebê-lo,

Atenciosamente,

Central Hill Apartments